quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Classes (MercenariosDoInferno)


Arqueiro Arcano-(AA)
Arqueiro Arcano é uma classe que é bastante diferente dos Magos, apesar de ter características semelhantes. A começar que Arqueiros tem aspectos de Suporte, diferente do Mago que é um Damage Dealer natural. A cura nos torna extremamente úteis em bosses, dungeons e parties pra up. Também temos uma independência maior que Magos, pela cura e pelo fato de nosso combo de stun ter distância alta, diferente do combo dos magos.
Se você gosta de jogar em equipe, sendo a pessoa que segura todo mundo vivo e tendo que usar a cabeça antes de sair atacando, Arqueiro Arcano é uma boa escolha.

                                                            Espadachin Arcano-(EA)

Pontos fortes:
- Versátil
- Dano Considerável e Bom Potencial de Críticos
- Geralmente subestimado
- Defesa e Evasão ok
- Melhor Debuffer do jogo
- Mestre da Imobilização

Pontos Fracos:
- Atributos sem foco
- Não agüenta dano concentrado
- Classe mais difícil nos níveis iniciais
- Relativamente dependente de itens
- Para ser efetivo, tem que dominar a área e alcance de suas técnicas.
                                                                   Guardiao Arcano-(GA)           
           
Pontos fortes:- Versátil
- Dano Considerável e Bom Potencial de Críticos
- Geralmente subestimado
- Defesa e Evasão ok
- Melhor Debuffer do jogo
- Mestre da Imobilização

Pontos Fracos:
- Atributos sem foco
- Não agüenta dano concentrado
- Classe mais difícil nos níveis iniciais
- Relativamente dependente de itens
- Para ser efetivo, tem que dominar a área e alcance de suas técnicas.

                                                                    Duelista-(DU)          

Pontos Fortes:
-Alto Attack Rate (Acerto) and Defense Rate (esquiva)
-Alto ataque
-Poderoso G. Master
-Apenas uma linha de skill pra seguir
-Bom self buffs

Pontos Fracos:
-Pouca defesa (Light Armor)
-Combo ignora defense rate
-Praticamente n tem atk ranger

                                                                    Mago-(MA)


Pontos Fortes:
-Maior DPS (dano por segundo) dentre as classes, quando no BM2;
-Maior área de efeito das skills quando no BM2;
-Maior mobilidade dentre todas as classes;
-Única classe que possui regeneração de SP;
-Classe com melhor aproveitamento do stunlock;
-DPS alto, ocasionando um bom aproveitamento de equipamentos vampíricos;
-Alta evasão, devido o uso de set quimono;
-Enorme facilidade de achar grupo;

Pontos Fracos:
-Pior defesa dentre todas as classes;
-Grande dependência de equipamentos;
-Possui os equipamentos mais caros, comparado às outras classes;
-A BM1 é pouco útil;
-A skill especial da BM2 também é pouco útil;
-Baixa gama de possibilidades do char;
-Quantidade mínima de buffs solo de longa duração;
-Baixa precisão;
                                                                          Guerreiro-(GU)


Pontos Fortes:
O Guerreiro possui o melhor ataque base do jogo, a segunda melhor defesa base do jogo, e o maior HP de todos. O que o tornam o conhecido Tanker, o "deixa comigo" dos personagens.
Além disso, os buff's dos guerreiros a serem utilizados em grupo são extremamentes eficientes, o que o torna um ótimo "suporter".

Pontos fracos:
O Guerreiro possui uma péssima evasão, e uma péssima precisão, o que fazem com que os "MISS" sejam inevitáveis quando o combo não for ativado, e os mesmos "MISS" sejam poucos em relação a sofrer danos enfrentando algum oponente.
Outro ponto considerável é a demora na execução de suas skills.
O Guerreiro tem a menor inteligência entre os personagens, que resulta em pouca capacidade de Mana(MP)..


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